9.4.09



"Sobrevivo a cada manhã quando, cruzando as portas e corredores que me conduzem às ruas intermináveis, imagino sempre que sou invisível para cada um dos que passam. Ninguém suspeita de meu segredo, caminho severa pelas calçadas, olhos baixos para que minha sede não transpareça: ah sou tão morena e magrinha que ninguém me adivinha assim como tenho andado - castamente cinzelada no topo deste morro onde os ventos não cessam jamais de uivar, tendo entre as mãos, como quem segura lírios maduros dos campos, uma espera tão reluzente que já é certeza"

Caio F.

3 comentários:

Mandy disse...

"imagino sempre que sou invisível para cada um dos que passam."
... me indentifiquei com isso!

beijo :)

Adrielly Soares disse...

Aaaa esse Caio Fernando é demais. Meu xodó.

Luci disse...

Ja percebi que gosta do Caio tanto quanto eu rs.

Que maravilha esse texto!

Beijinhos de boa noite